sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MICHA - OLIMPÍADAS DE MOSCOU 1980


TIME IDEAL DE TODOS OS TEMPO DO FLUMINENSE :
Em pé : C. Alberto Torres, Castilho, Ricardo Gomes, Edinho, Branco e Didi. Técnico Parreira, Agachados : Paulo César, Gerson, Rivelino, Telê e Assis.








BAR RAFAELI TOP MODEL INTERNACIONAL



Twist and Shout, dos Beatles - Curtindo a vida adoidado


Don't Worry Baby





URSINHO MICHA MASCOTE DAS OLIMPÍADAS COMOVE O MUNDO !

União Soviética compensa boicote com supremacia e pompa
A Olimpíada de Moscou tinha tudo para ser grandiosa. Desde 1974, quando a escolha foi anunciada, a capital russa preparou-se para apresentar ao mundo uma Olimpíada para a glória do regime comunista. Mas, no ano olímpico, as diferenças políticas levaram a um boicote majoritário, que transformou e esvaziou o torneio.
A invasão das forças soviéticas ao Afeganistão em dezembro de 1979 fez o presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, anunciar um boicote aos Jogos. No total, 61 países aderiram ao apelo dos EUA. Com isso competições aguardadas como basquete, atletismo e natação, perderam o brilho.
Somente 80 países – o menor número desde 1956 – estiveram presentes (apenas 5.179 atletas, 4.064 homens e 1.115 mulheres). Outros, como Reino Unido, França, Itália, Austrália, Suécia e Holanda preservaram o espírito olímpico com ressalvas. A bandeira olímpica foi o estandarte utilizado por 16 delegações. Na cerimônia das medalhas, alguns países também optaram pela bandeira e o hino do COI.
Para compensar, os gastos ultrapassaram US$ 9 bilhões. A cerimônia de abertura no estádio Lênin teve 102 mil espectadores, pirâmides humanas e a mascote que ficou famosa, o ursinho Misha. Sem seus principais adversários, a União Soviética dominou com folga o quadro de medalhas.
Brasil aproveita ausências e leva ouro após 24 anos
Com a maior delegação da história até então, 109 atletas, o Brasil foi favorecido por tantas ausências e teve o seu melhor desempenho em Olimpíadas desde sua estréia, em 1920, em Antuérpia. Com duas medalhas de ouro e duas de bronze, o país termina em 17° na colocaçao final no quadro geral de medalhas - a melhor posição em todos os tempos.
Após 24 anos, os brasileiros finalmente voltaram a ganhar o ouro olímpico. E pela primeira vez em dose dupla. Na vela, Alexandre Welter e Lars Bjorkstrom ficaram em primeiro lugar na classe Tornado e Marcos Pinto Rizzo Soares e Eduardo Penido venceram na classe 470.
No atletismo, o Brasil ganhou um bronze com João Carlos de Oliveira, o João do Pulo. O saltador, que já tinha levado o bronze em 1976, obteve a sexta medalha nacional no salto triplo. Em Moscou, João do Pulo chegou a atingir 17,40 metros em uma das tentativas, marca suficiente para levar o ouro mas, oficialmente, o índice foi 17,22 m.
Essa foi a última participação de João do Pulo em Olimpíadas. No ano seguinte, o atleta teve a perna direita amputada após um acidente automobilístico. Em maio de 1999, João do Pulo morreu de infecção generalizada.
Outra medalha de bronze conquistada pelo Brasil em Moscou-1980 saiu na natação, com a equipe do revezamento 4 x 200 metros livre. O quarteto, formado por Jorge Fernandes, Marcus Mattioli, Ciro Delgado e Djan Madruga, completou a prova em 7min30s10. Nas provas individuais, o melhor desempenho foi de Djan Madruga, quarto nos 400 metros livre.
No basquete masculino, o Brasil acabou favorecido pelo boicote dos países capitalistas. Mesmo eliminada no Pré-Olímpico, foi convidada a participar dos Jogos e terminou na quinta colocação. Entre as brasileiras (15 no total), o melhor desempenho foi do vôlei, que terminou em sétimo na classificação final.




TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

99 comentários:

  1. Cara fui longe, época boa, os vídeos estão demais.

    ResponderExcluir
  2. Grande Ivan, pelo visto vc madrugou . Domingo teremos FLUZÃO estreando os novos tenores. Kkkkk

    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Amigo esta mensagem com o vídeo de Disney, é uma graça, gostei de tudo, menos dessa horrorosa.Hehehehehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. E aí, o caruru estava bom ?

    Cheguei, e gostei !

    ResponderExcluir
  5. Noblíssim'Óláv, essa equipa ideal do Flu nem sequer tem talento para engraxar as botas de Edcarlos, Jaílton, Roger e Ciel, entre outros!
    :-))))))

    E a ménságém final de Disney... UAU!!!!!

    Éra pra tér vinde aqui há dias (até me mandou um mail), máixxx eshtou sém tempe pra nada até 29 de Janêr. :-S
    A partir daí, vai ter de me aturar! :-)))))

    abraces!!!

    ResponderExcluir
  6. |

    Bom dia geral.

    Preparar...
    Apontar...
    Detonar o Boavista...
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    FORÇA FOGÃO!

    |

    ResponderExcluir
  7. Pô cheio de vídeos, esta criança é italiana ?

    ResponderExcluir
  8. Amiga, Lili de fato a mensagem com os personagens de Disney é uma viagem !

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  9. Caro Armando, o caruru estava muito
    bom ! e ainda tinha muitos twelves ! Kkkkk

    Um abração

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  10. Noblíssim'pédre cóshta, vamos ficar te aguardando após o dia 29.

    Um abração

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  11. caramba até o meu time de peladas aqui de brasila ganha desse time do the best flu,kkkkkkkkkk
    mole mole e ainda dou dois de lambuja,arre égua
    segura o meu mengão que eu quero ver,rumo ao japão

    e rumo ao hexa do brão também ronaldobina.

    ResponderExcluir
  12. Amigo hélio arcanjo, vulgo chicão, já peguei a kombi das 10.00 hs, desci aqui e o time do FLUZÃO a kombi foi levar em Cabo Frio. Kkkkk

    Um abração.

    Preparar...
    Apontar...
    Detonar o Boavista...
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    FORÇA FOGÃO!

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  13. Grande Charles, a Bar Rafaeli é Israelense.

    Valeu !

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  14. ronaldão, semana que vem junto com o teu texto, vou te fazer uma surpresa. Quanto ao FLU esta não foi minha escolha, já descolei assim.

    STSf Olavo

    Um abração

    ResponderExcluir
  15. Estou pssando aqui, viu ?

    Ancelmo

    ResponderExcluir
  16. Grande Olavo,

    Apenas uma passadinha pra olhar esse Bar que tanto estao falando... eu tomava todas nele!

    Abra'cos,

    Marcelo IGREJA

    ResponderExcluir
  17. Grande Ancelmo, vi !

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  18. Gatíssima, por essa eu até cortava o ...

    ResponderExcluir
  19. Grande Igreja, essa dá para ir para o Bar, e até para a Igreja. Kkkkkkk

    Um abração.

    STSf Olavo

    ResponderExcluir
  20. Nobre Olavo... o Carioca está prestes a começar, a alegria do povo está de volta... amanhã o Vascão vai pra cima do Americano, q pode vim até com o Obama e não vai ter jeito... rss...
    .
    Essa Top é Top mesmo, até o nome dela é Top, BAR... q maravilha...
    .
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  21. Danilão, ótimo o amigo capixaba aparecer!

    Sorte para o Vascão.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  22. Pedrosa, eu também me amarro muito na música cigana de fundo.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  23. Me amarro em The Beach Boys, Don't Worry Baby é muito tocada no Amauri Jr.

    Steve

    ResponderExcluir
  24. Pedrosa me amarrar mesmo eu quero é na Bar Rafaeli.

    Um abração

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  25. Steve Don't Worry Baby, é o que eu vou dizer para a Rafaeli. Kkkkk

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  26. Verdi
    Ramon,Zé Vela,Zé Capeta e Chico Doido.
    So Tão,Arnaldo Bereka,Lamparina e Chiquim Eusebio.
    Carlim Sapo e Toim Padeiro.

    Com este escrete o Esporte Clube Vira Copo desafiaria o melhor Flu de todos os tempos em qualquer campo de varzea do Brasil...

    Vira Copo , time dos bairros santa rit ae bico doce em Muriaé..saudoso..

    So jogavamos no campo adversario, por não termos campo, todo domingo de caminhão de leite saiamos em direção aos distritos para enfretar poderosos escretes locais...ate nas laranjeiras venceriamos facil este melhor de todos...

    ResponderExcluir
  27. Grande ambrosio, eu acho que o teu vira copo, pode enfrentar é o time de amigos meus, chegados a virar uns copos. Kkkkkkk

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  28. A coisa em São Paulo está tomando propoções inimagináveis, não se consegue assistir
    um jogo, mesmo entre paulistas, que os árbitros não prejudiquem A ou B, e com isso
    os resultados das partidas se tornam artificiais !

    Títulos já são contestados, é melhor os torcedores deste estado abrirem o olho, pois
    se não os seus clubes não ganharão um título sem chio ! E qual a graça ser campeão
    de alguma coisa com ajuda extra campo ?

    O meu FLUMINENSE por exemplo, se eu fosse diretor declinaria de convites para as
    próximas copinha.

    Existe um ditado: Quem quer muito, trás de casa " .

    Chega !


    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  29. Olha eu vim aqui pelo convite, não esperava gostar tanto, desde Stand By Me, as fotos os vídeos, todos muito bem escolhidos.

    Vou virar assíduo !

    Moa.

    ResponderExcluir
  30. Moa, você fez muito bem em vir aqui, veja se aparece sempree.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  31. Fabinho, a Rafaeli é uma top model israelense, com ela dá até para ir para faixa de Gaza. Kkkkk

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  32. Lucio, o problema que não é só em São Paulo que isto está acontecendo ! Só que lé eles não se preocupam nem em esconder !

    Umm abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  33. Thiago Neves é a bomba prometida
    Mãe do meia do Hamburgo diz que ele se apresenta ao Fluminense na próxima quarta

    O Maestro voltou, Agora sim!

    O THE BESTFLU o GLOBETROTTER BRASILEIRO poderá dar seus concertos !

    TEREMOS CANTATAS :)


    O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO ! OO :)

    E VENDO OS ADEVESÁRIOS PREOCUPADOS !

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  34. Olavo o Alexandre Farias não confirma a transação.

    STSF

    Jorge

    ResponderExcluir
  35. Este time vai ficar demais ! Não vai ter pra ninguém.

    ResponderExcluir
  36. De fato Jorge me precipitei, eu já li que não tem confirmação, vamos ter aguardar.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  37. Rafa caso o TN venha mesmo, teremos um dos 3 melhores elencos do Brasil.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  38. Primeiro de tudo Olavo, olha eu dei um tempo com Bar, mas neste daí eu entro e é ruim de sair, com este Bar, eu até volto a beber de preferencia de canudinho, hehehehehehe.
    Segundo de tudo, vou pesquisar em relação a informação do Tigres, mas acho que é o que falei mesmo.
    Terceiro de tudo, é lógico que a volta do TN por apenas seis meses, por questão técnica é sempre bom, mas em relação a financeira, gostaria de entender como os cars do flu fazem negócios, deixa eu explicar, nós vendemos o TN para a Alemanha, os alemaes não nos pagaram, aí não nos devolvem o atleta, pelo contrario o revendem para os Arabes, aí deveriam nos pagar, não nos pagam, nos emprestam o jogador, ou seja este emprestimo está um pouco caro né.Deixa eu explicar de outra forma, eu compro uma casa, não pago ao Proprietário, revendo a casa para um terceiro , continuo não pagando ao antigo proprietário, aí viro para ele e falo, pode ficar com ela emprestada por seis meses e vc assume as despesas todas, e depois vc me devolve para eu entregar ao novo dono, e vc fique feliz pois teve o gostinho de ficar com sua casa por mais seis meses, bem na minha lógica, duvido que no dia seguinte, o proprietário que me vendeu, não esteja me processando para receber o que deve da primeira venda.Esta diretoria do flu é esperta pacas.

    ResponderExcluir
  39. Bem o site do Tigres é Tigres.com.br, a area deles é de 240.000 mts quadrados.

    ResponderExcluir
  40. Twist and Shout,e os Beatles me levam aos bons tempos, nós erámos felizes e não sabíamos !

    Abços. Aguinelo

    ResponderExcluir
  41. Mundy, é claro que aí tem mutreta, neste meio não tem bobo, o Horcades convivendo com o Euvírus deve ter feito um curso intensivo, e deve estar nó até em pingo dágua. Kkkkk

    Quanto a metragem dev àrea eu acredito que vc esteja certo, mas quanto a ser de construção,
    imagino que seja um engano.

    A àrea do FLU eu conheço, pois tenho um amigo que as vzs nos convida para um churrasco em seu sítio, e sempre vejo a garotada treinando, até paro o carro, e dou uma olhadinha de uns 10 minutos,

    Quanto a do Tigre não conheço.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  42. Correção : Por favor, leia-se :

    deve dar nó até em pingo dágua

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  43. Prezado Aguinelo, eu sempre falo que fomos uns privilegiados em termos de música.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  44. Que gata! Com ela, eu voltava a ficar solteiro!

    SDS

    ResponderExcluir
  45. Me lembro dessa olimpíada, o ursinho que lagrimava, foi lindo.

    Saudações

    Pedrosa

    ResponderExcluir
  46. É a coisa em São Paulo está preta, os jogos contra os times de lá sempre tem reclamações.

    ResponderExcluir
  47. Curtindo a vida adoidado, com música dos Beatles, muito bom ! A moça bem que podia estar sem blusa.

    SDS

    Leo

    ResponderExcluir
  48. Caro Leo, vou te dar o telefone dela, pode ser que ela tire a blusa para você, eu seu que és gastoso ! Kkkkkk

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  49. Dorme em Pé, eu também !

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  50. Pedrosa, realmente foi muito lindo.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  51. Anônimo, o FLU tendo a melhor campanha na copinha, foi obrigado a deixar as suas sedes.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  52. Quero saber, se dá para sair com essa top model?

    Dou para ela uma tremenda boa vida !

    Lopes

    ResponderExcluir
  53. Ai só deu para chegar agora.

    Eu assisti essa despedida do Micha, está maneiro o blog.

    Abraços. Cacau

    ResponderExcluir
  54. Bom dia para todos.

    Lopes, do jeito que tu és pão duro, vais dar para a moça, um tanque para ela lavar roupa com sabão de coco, e um escovão, para ela encerar a casa. Kkkk

    Um abração

    ResponderExcluir
  55. Cacau, cadê você cara? Só consigo te falar por email! Me liga.

    Um abração.

    TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  56. Bom dia para todos.


    Jogos interessantes para hoje:

    às 16.00 hs. Boavista- RJ X Botafogo

    às 18.15hs. Vasco X Americano

    às 20:30 Duque de Caxias X Tigres-RJ

    E amanhã tremos a estréia do THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, a animação
    é tão grande, que Cabo Frio resolveu até fazer carnaval, para comemorar a chegada do time a
    cidade, para jogar contra o Cabofriense às 19.15 hs. ;-)))))))

    É, parece que quarta-feira chega o maior jogador de 2007/2008 do BRASIL para o FLUZÃO,
    THIAGO NEVES estará vindo para pegar a batuta, e dirigir a orquestra em suas cantatas !

    O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO ! OO

    ESFREGANDO AS MÃOS DE SATISFAÇÃO !

    TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  57. Jogo que eu vou assitir, este do Caxias x Tigre.

    ResponderExcluir
  58. Será que o Thiago Neves vem mesmo ?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  59. Acabo de vir de fora, atendendo ao convite, estou marcando minha presença aqui.

    SDS Getulio

    ResponderExcluir
  60. Eu sempre gostei de bar, agora nem se fala !

    Celso

    ResponderExcluir
  61. Gostei muito, mas não levo fé neste Tigre.

    Paulinho

    ResponderExcluir
  62. Até mensagens tem, o blog está muito eclético.

    Músicas boas, mulher boa, só está faltando mais mulheres comentando !

    Marcelo

    ResponderExcluir
  63. Qual é a do escudo do Fluminense ficar acima dos outros ? Estão se achando melhores ?

    ResponderExcluir
  64. Muitos homens aqui. Fui.

    Mario Jorge

    ResponderExcluir
  65. Lavinho teu blog está muito legal, até os homens são comportados !

    Boa sorte.

    Bjão.

    CRIS

    ResponderExcluir
  66. Estive aqui.
    Abraços.
    Carmelo

    ResponderExcluir
  67. Anônimo vc disse ;

    Jogo que eu vou assitir, este do Caxias x Tigre.

    ----------

    Dependendo de tempo, acho uma boa.

    Um abração

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  68. Rafa vc disse :

    Será que o Thiago Neves vem mesmo ?

    -------------

    Está parecendo que sim, mas no FLU temos que ficar com o pé atrás.

    Um abração

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  69. Caro Getulio, obrigado pela sua presença.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  70. Celso vc disse ;

    Eu sempre gostei de bar, agora nem se fala !

    -------------

    Eutambém, da Bar nem se fala. Kkkkk

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  71. Paulinho vc disse :

    Gostei muito, mas não levo fé neste Tigre.

    --------

    Hoje é que o Tigre vai mostrar a que veio, me parece que tem condições de dar trabalho.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  72. Marcelo você disse :

    Até mensagens tem, o blog está muito eclético.

    Músicas boas, mulher boa, só está faltando mais mulheres comentando !
    -----------

    Quero que o blog, seja um espaço para todos os gostos.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  73. Anônimo você disse :

    Qual é a do escudo do Fluminense ficar acima dos outros ? Estão se achando melhores ?

    -----------------------------

    O escudo do FLU só está no alto, apresentando os demais como homenagem do blog aos co irmãos.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  74. Mario Jorge você disse:

    Muitos homens aqui. Fui.

    -----------------

    Deixa de frescura !

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  75. Cristina você disse :

    Lavinho teu blog está muito legal, até os homens são comportados !

    Boa sorte.

    -----------------

    As vezes eles se comportam.Obrigado. Kkkkk

    Um abração

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  76. Carmelo você disse:

    Estive aqui.
    Abraços.

    --------

    Valeu, está anotado o teu carinho.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  77. Oi, adorei, voltarei.

    Beijão

    Fabiana

    ResponderExcluir
  78. Tomei todas que tinha direito, entrei aqui, agora vou durmir. Aluízio

    ResponderExcluir
  79. Acabou o primeiro tempo de Boa Vista 1 X 1 Botafogo, e o Boa Vista ainda teve um gol legítimo anulado, este jogador Tony promete, marcou o gol do time da casa, com uma bomba, além de já vinha jogando muito bem.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  80. Mariana você disse :

    Oi, adorei, voltarei.

    Beijão

    -----------

    A casa é sua, aqui você manda.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  81. Aluízio você disse :

    Tomei todas que tinha direito, entrei aqui, agora vou durmir.

    -----------

    Durma, que eu só estou imaginando, o que você quiz dizer, com todas que tinha direito. Kkkk

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  82. Botafogo já está se engasgando !

    ResponderExcluir
  83. Estava assistindo o jogo do Vasco, gostei de Éberson e Kieza, e no jogo do Botafogo, gostei do Tony.

    Parece que o Vasco ainda vai sofrer um pouco.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  84. Bom dia cearense ao TBF.
    .
    Olavo, saudações alvinegras!
    .
    Permita-me discordar quanto ao melhor FLU de todos os tempos. Posso? claro, que sim, pois sou do tempo em que a bola (jogada) era redonda...
    .
    Aí vai: Castilho, CA Torres, PINHEIRO, Edinho e ALTAIR; Didi e Gérson; PC Caju, FLÁVIO MINUANO, Telê e Assis.
    .
    PINHEIRO era o stopper; ALTAIR, o príncipe magricela, era cracaço e FLÁVIO MINUANO só não fazia mais gols do que o alvinegro QUARENTINHA.
    .
    Como disse, sou do tempo em que só batia na bola quem sabia que ela era redonda... hehehehe
    .
    Saudações alvinegras.

    ResponderExcluir
  85. Pior que esta galera Amigo Osvaldo que sabia que a bola era redonda, não ganhou em anos de carreira o que um monte de gente que chama a Bola de Vossa excelencia, ganha em segundos, é phoda.
    E hoje em cabo frio, teremos a estreia do The rock, hehehehehehe

    ResponderExcluir
  86. Osvaldão, um amigo meu me mandou charges de todos os clubes, com os times de todos os tempos escolhidos pelo autor.

    Semana que vem postarei o do Flamengo, depois do Botafogo, na outra do Vasco, após serão os clubes de outros estados.

    Quanto a escolha dos jogadores nunca haverá unanimidade !

    Prazer em ouvir as suas opiniões !

    O blog é nosso !

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  87. REFLETINDO :

    “Só quem entende a beleza do perdão, pode julgar seus semelhantes.”
    (Sócrates)

    TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  88. Mundy, é Phoda acredito que hoje o futebol visa primeiro os interesses.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  89. É hoje Seu Olavo... falta alguns minutos pra estréia do The Best versão 2009! Agora foi florida vero o Boneco de Posto marcar dois hoje de puro oportunismo.

    agora vai virar craque e tutular da seleção...

    ResponderExcluir
  90. Igreja acabou agora o primeiro tempo do jogo do FLU 1 X 2 Cabofriense, o FluZão dando um show de bola, deu duas bobeiras na defesa, e eles conseguiram marcar, mas o FLU tem tudo para virar o placar no segundo tempo.

    O Washinghton é assim mesmo, marca varias vezes num jogo, e depois fica de dieta !

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  91. Começamos o campeonato com o time do FLUMINENSE bem no ataque, traçando
    muitas tabelinhas, mas não transformamos em gols.

    A nossa defesa continua carecendo de um lateral direito, a zaga está desentrosada, e
    a lateral esquerda precisa de cobertura quando o Leandro for ao ataque.

    Diguinho e Jailton foram vencidos com uma certa facilidade pelo Cabofriense.

    Leandro Domingues não apareceu no jogo.

    CONCA e Leandro Amaral muito bem.

    Roger bem, mas precisa mostar mais.

    Tartá, hoje pareceu o Tiuí

    Alan, não vi em campo.

    Marquinho, jogou pouco tempo.

    No time do Cabofriense o número 9 acho que o nome dele é Robertinho, muito bom !

    Voltando ao FLU, foi um banho de água fria.

    ----------------------------------------

    Quanto ao jogo do Flamengo, que vergonha !

    O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO ! OO

    CHATEADO, VAMOS AGUARDAR !

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  92. Dá-lhe Cabofriense!!!!!


    Vovô Xaruto

    ResponderExcluir
  93. Assisti os 4 jogos dos times grandes, deles tirei algumas conclusões :

    1- Botafogo 2 X 1 Boavista campo encharcado destaque para Maicosuel do Bota e Tony do Boavista,
    Vamos esperar um campo melhor para ver como se comportam.

    2- Vasco 0 X 2 Americano, desraque para Éberson que marcou os 2 gols da partida, quantomao Vascão,
    sei não. Mas ainda é muito cedo para se ter uma opinião formada, vamos esperar mais um pouco.

    3- Flamengo 1 X 0 Friburguense, o FLA com um falso domínio, encontrou no goleiro Frizão uma barreira,
    porém os destaques foram as posturas do times em campo onde jogava o Friburguense em contrea ataques,
    e a arbitragem que inseisti em prejudicar os adversários do Fla, isto reconhecido no comentário :

    Fernando Xaruto | Dom, 25/01/09 | 22:05 Boa noite … saudações rubro negras … Mengão venceu mas não
    convenceu … o bandeirinha deu uma bela ajuda pra gente … mas os 3 pontinhos é o que importa …

    Só tenho a dizer em relação a este comentário : quando, e se forem campeões de alguma coisa, não vá
    lamentar que os torcedores contestem o título !

    4- Cabofriense 3 X 1 FLUMINENSE, já comentei neste post as atuações do FLU, acrescentar que temos que
    melhorar o condicionamento físico, e corrigir o mesmo erro do ano passado quando jogava o Junio César,
    que ía para o ataque, e os adversários se aproveitavam da falta de cobertura e desatenção, temos que dar
    um jeito logo nisso, nos falta um ótimo lateral direito, como também um artilheiro, apesar de ter gostado do
    Roger, quanto a Jailton e Diguinho, para mim vão ter que brigar pelas posições com Fabinho e Romeu.

    Estes foram os únicos 3 pontos que poderíamos perder, daqui pra frente, nãompodemos mais dar bobeira.

    O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO ! OO

    ACHANDO QUE FOI UMA TREMENDA BOBEIRA !

    TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  94. REFLETINDO :

    “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.” (Platão)

    TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  95. xaruto voce disse :

    Dá-lhe Cabofriense!!!!!

    ------------

    A tua hora há de chegar. Kkkkk

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  96. O Flamengo hojé não é nem uma imitação do time da época do Zico. Ele no Rio, e o São Paulo na terra do Corinthians, só ganham com ajuda das arbitragens.

    ResponderExcluir
  97. Anõnimo, você tem uma certa razão !

    Um abração.

    ResponderExcluir
  98. Ivo você disse :

    Muito bom !

    ------------

    Obrigado, apareça.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir