sexta-feira, 10 de abril de 2009

Morango





Angeline Jolie


Cameron Diaz


Fernanda



Angélica


Félix, Oliveira, Galhardo, Assis e Marco Antônio; Denílson e Didi; Cafuringa, Flávio (Mickey), Samarone (Cláudio Garcia) e Lula.

Taça de Prata 1970 Como sempre, na frente dos cariocas, o Fluminense foi o primeiro dos clubes do Rio a conquistar a Taça de Prata chamada de Torneio Roberto Gomes Pedrosa, embrião do atual brasileiro, em 1970. Os dezessete clubes foram divididos em 2 grupos um de 9 e um de 8 e classificavam-se os 2 primeiros colocados de cada grupo para um quadrangular final. Grandes equipes disputaram o campeonato: Botafogo, Bahia, São Paulo, Santos, Palmeiras, América-RJ, Grêmio, Atlético-MG, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Santa Cruz, Atlético Paranaense, Ponte Preta e Vasco. Classificaram-se pelo grupo A: Palmeiras e Atlético-MG e pelo B: Cruzeiro e Fluminense, único representante carioca. Mesmo com a ausência Samarone no jogo final e de nosso grande artilheiro Flávio, na derradeira fase de classificação, expulso no fabuloso Palmeiras 0 x 3 Fluminense em pleno Morumbi e, devido a uma grave lesão muscular, felizmente tivemos um substituto a sua altura. O catarinense Adalberto Kretzer, apelidado de Mickey devido a suas orelhas de abano, teve sua chance na última rodada contra o Atlético Paranaense, em Curitiba. Com uma cabeçada, sua especialidade e as defesas de Félix, o Flu sustentou o 1 x 1 que valeu a classificação para o quadrangular final. Mickey surgiu então como o artilheiro "Paz e Amor" - sinal famoso nos anos 70 - e foi decisivo na campanha, marcando todos os gols do Fluminense na fase decisiva. Até hoje a CBF não reconhece o título de Campeão Brasileiro de 1970 que é do tricolor de fato e de direito. O Fluminense foi ainda o recordista absoluto de público no campeonato. Félix e Marco Antônio, destaques da taça, foram também Campeões Mundiais pelo Brasil, no México, entrando para seleta linhagem tricolor que vestiu a camisa amarela



SEÇÃO - GOOD TIME - FEITA DE MÚSICAS, FILMES, CURIOSIDADES, E COISAS PARA LEMBRAR


Conhecendo Monte Carlo


O carro de corrida Auto Union Type C, o primeiro monoposto da marca com motor central, instalado atrás do piloto, foi o precursor do Fórmula 1. Seu propulsor era um 6.0 de 16 cilindros em “V” que rendia 520 cavalos de potência e era capaz de atingir a velocidade de 340 km/h. Fantástico para aquela época e ainda supreendente nos dias de hoje…

O Jerez (Xérès ou Sherry) é um vinho fortificado único, elaborado no Triângulo Dourado da Andaluzia, que compreende as cidades de Jerez de la Frontera, El Puerto de Santa Maria e Sanlúcar de Barrameda. A região, ao sul da Espanha, é envolvida pela maresia do Atlântico e do Mediterrâneo, fato que tem influência no desenvolvimento das uvas - palomino (a mais difundida, também chamada de listán), Pedro Ximénez (do vinho de mesmo nome) e a moscatel (em menor presença).





Outra criança índigo

AKRIT JASWAL - O MAIS JOVEM CIRURGIÃO DO MUNDO
PARA-HABILIDADES: SUPERMEMÓRIA, INTELIGÊNCIA AMPLIFICADA e DONS DE CURA

Akrit nasceu em 23/04/1993, numa família pobre Rajput da cidade de HIMACHAL PRADESH, na Índia.
Desde a infância, Akrit demonstrou habilidades incomuns: começou a falar no 10° mês de idade; aos 2 anos, começou a ler e escrever, apenas olhando as páginas dos livros; começou a ler avidamente tudo o que chegava às suas mãos; aos 5 anos, começou a ler livros de poesia e peças de Shakespeare; depois desenvolveu uma paixão precoce por livros de medicina, anatomia e cirurgia.
Os professores da sua Aldeia descobriram que Akrit possuía a formidável capacidade da MEMÓRIA FOTOGRÁFICA, jamais esquecia nada e possuía uma voracidade fantástica em aprender cada vez mais.
Aos 6 anos, fazia discursos altamente complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à ciência médica.
ELE MEMORIZOU DE CABEÇA DEZENAS DE TRATADOS MÉDICOS DE MEDICINA, ANATOMIA, FISIOLOGIA E CIRURGIA, que são difíceis de ler até mesmo para os especialistas veteranos dessas áreas!




Elvis


Roy Orbson - Pretty Woman


Gloria stefan - Con los años que me quedan


Julio Iglesias - Con Han Passado Los Anos


Miguel - Amor, amor, amor (Vélez 2002)


Luis Miguel - Perfidia - Tu me acostumbraste


Charles Aznavour - Hier Encore


"L'Hymne a l'Amour" - Édith Piaf (Un son de haute qualité)


O maior clássico dos cinemas - E O Vento Levou

REFLETINDO:


Charles Chaplin - Música - Louis Amstrong

PS. Não deixe de assistir Zizi Possi na barra de vídeos ao lado.

OBS : Neste post não haverão comentários, agradeço a sua presença.

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.