sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

terceiro aniversário do the bestflu





Rachel Hurd-Wood


alicia machado


Stephanie Seymour


Zsuzsanna Ripli


Ashley Anne Vickers


luci pinder




plantel campeão brasileiro de 2010



SEÇÃO - GOOD TIME - FEITA DE MÚSICAS, FILMES,ARTES, CURIOSIDADES, DICAS, E COISAS PARA LEMBRAR.

Textos e fotos de postagens anteriores





Carro movido a ar-comprimido chega ao mercado
By Ronie

Estão chegando ao mercado os primeiros carros movidos a ar-comprimido. Pelo menos ao mercado da Índia, onde a MDI International, pertencente a Guy Négre, ex-engenheiro da Fórmula 1, fechou um acordo com a maior fabricante de automóveis do país, a Tata Motors.
Négre é o responsável pelo projeto do MiniCat e do CityCat, dois pequenos veículos com carroceria em fibra de vidro e cujo motor funciona unicamente com o ar-comprimido armazenado em um tanque muito parecido com o tanque de gás natural já largamente utilizado no Brasil.
A empresa planeja produzir 6.000 unidades do carro a ar já em 2008, em diversas versões. A carroceria de fibra não é o único fator responsável pelo baixo peso do veículo, que viabilizou a utilização do motor a ar: uma tecnologia de multiplexação permite que todos os equipamentos elétricos do veículo sejam acionados por um único fio - microprocessadores identificam quando o comando se refere à lâmpada do pisca-pisca ou ao limpador de pára-brisas, por exemplo. Só no chicote elétrico, um dos componentes individuais mais caros de um automóvel, foram economizados 22 quilos.
Os pequenos carros a ar-comprimido atingem velocidades de até 110 km/h, com uma autonomia de 200 quilômetros. O reabastecimento é fácil e rápido, podendo ser feito em poucos minutos em estações dotadas de compressores industriais. Mas o proprietário também tem a alternativa de recarregar o tanque em casa mesmo, utilizando um pequeno compressor embutido no veículo. Nesse caso, a recarga do tanque leva quatro horas.
A Tata Motors tem uma joint-venture com a Marcopolo, fabricante brasileira de carrocerias para ônibus. Não foram divulgadas informações sobre a possibilidade de que o carro a ar-comprimido venha a ser fabricado no Brasil


Rolls-Royce Phantom Bespoke Collection (Foto: Divulgação)
A Rolls-Royce, marca de luxo do grupo BMW, vai lançar ainda este mês uma série especial do seu modelo mais famoso, o Phantom, desenvolvida especialmente para o Golfo Pérsico. O Rolls-Royce Phantom Bespoke Collection terá apenas seis unidades produzidas para clientes exclusivos do mundo árabe. A empresa não divulgou quanto vai custar cada exemplar.

O Phantom Bespoke combina em seu exterior as cores branca com uma imitação em dourado. A parte interna tem revestimentos com acabamento em madeira.



Milionários podem ter formas diferentes de diversão, como fazer cruzeiros ao redor do mundo, mas ocasionalmente (podem estar presos num dia chuvoso no Copacabana Palace, ou podem estar se recuperando de um mergulho durante um cruzeiro pelo Mediterrâneo) eles também podem querer se divertir com jogos comuns, como xadrez, ou mesmo jogos de tabuleiro como o famoso banco imobiliário.

A Zontik Games é uma empresa que se especializou em fornecer esse tipo de jogos para as pessoas ricas.

Quer jogar xadrez como os ricos? O conjunto abaixo vem com peças revestidas de prata, tabuleiro revestido com couro de vaca selecionada e bordas com detalhe em prata, pesos e medidas certificadas por Federações de Xadrez, e outros detalhes que aumentam o luxo. Preço: entre US$ 53.735 e US$ 62.450. Prazo de entrega: entre seis e oito semanas.

Contato - help@zontikgames.com.



mmm, Belgium chocolate


As músicas foram escolhidas em post anteriores.



The way you look tonight - Rod Stewart


Rod Stewart & Amy Belle * I Dont Want To Talk About It


Rod Stewart-Have You Ever Seen The Rain



Rod Stewart-These foolish things


Rod Stewart- The very tough of you


So in Love - De - Lovely ( Love and Life of Cole Porter )


De-Lovely - John Barrowman & Kevin Kline
Night And Day


Dinah Washington / What A Diff'rence A Day Makes


De Lovely-In the Still of the night


Franki Sinatra - I get a kick out of you


Begin the Beguine [from DE-LOVELY]

REFLEXÃO

*Faça sua ausência para que alguém sinta sua falta!
Mas não a prolongue por muito tempo.
Para que esse alguém, não descubra que pode
Viver sem você.*……


Textos e outras coisas:

Alguns sao de terceiros, quando indentificados, seus
creditos sao publicados aqui!

fotos de fora:


Disclaimer: All pictures posted here are taken from the internet.
If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I
will take it out.