sexta-feira, 25 de setembro de 2009

carambola - kaka




Olivia Wilde


julie henderson



Adrianne Curry


Amiee Rickards


Solange Mendes


Após primeiro gol oficial pelo Real, Kaká destaca a união do elenco merengue
Meia brasileiro fez o segundo na vitória de 2 a 0 sobre o Villarreal

GLOBOESPORTE.COM
Madrid

Depois ter marcado seu primeiro gol oficial pelo Real Madrid, na vitória de 2 a 0 sobre o Villarreal (confira os gols no vídeo ao lado), Kaká destacou a união do elenco merengue. O jogador também afirmou que pode fazer ainda muito mais pelo clube da capital.

- Estou muito contente pela vitória, mas ainda podemos melhorar. Jogar como queremos leva um tempo, mas creio que estamos no caminho certo. Estou feliz por ter marcado meu primeiro gol e creio que posso fazer mais. Quando marquei, todos meus companheiros me parabenizaram. Isso demonstra que esta equipe está muito unida e que a minha alegria é a alegria de todo o time - afirmou Kaká, em entrevista ao site oficial do Real Madrid.



Menos de 24 horas depois de derrotarem o Villarreal, Cristiano Ronaldo, Kaká e companhia já treinaram nesta quinta-feira no CT do Real Madrid



SEÇÃO - GOOD TIME - FEITA DE MÚSICAS, FILMES,
CURIOSIDADES, DICAS, E COISAS PARA LEMBRAR.


Nannai Beach Resort em Muro Alto, PE, Brasil


Tesouros e Luxos...
Tesouros, objectos e artigos de luxo que têm o poder de nos fazer sonhar.
Home Publicidade Contactos Privacidade
Fillico Beverly Hills, água de luxo.
Written by Oliver

Fillico Beverly Hills é uma água engarrafada de luxo que está à venda no Japão, e neste momento é já a água mais consumida no hotel Ritz Carlton em Tokyo.

A garrafa tem um design espantoso, é feita de vidro fosco e enfeitada com cristais Swarovski, e para lhe dar o retoque final, as letras são em tinta dourada.

Cada uma destas garrafas custa 100 Dólares (cerca de 70 Euros), mas o preço poderá subir para o dobro se preferir uma garrafa com a coroa de prata ou coroa de ouro. (na foto mostra duas versões, o rei e a rainha).

Não se sabe muito bem o porquê de ter o nome "Beverly Hills" no nome, uma vez que a garrafa simplesmente contém água de nascente que nasce numa fonte em Kobe, uma cidade portuária do Japão.


Para paladares refinados e contas bancárias recheadas, um sorvete a altura. O “Frozen Haute Chocolate” é uma mescla de 28 tipos de chocolate, dentre eles 14 dos mais caros e exóticos do mundo, mais 5 gramas de ouro comestível de 23 quilates. Stephen Bruce, proprietário do restaurante Serendipity 3, em Nova Iorque (Estados Unidos) se associou a joalheria Euphoria New York para criar este esplêndido sorvete de luxo. A extravagância é servida em uma taça de ouro que tem em sua base um bracelete de ouro de 18 k com 1 quilate de diamantes brancos. O preço? US$ 25.000. Está bom para você?





Carambola - nome científico : Averrhoa carambola L.

Árvore geralmente de até 8 metros, tronco tortuoso com ramos flexíveis, tem copa piramidal quando jovem e arredondada quando adulta.
Folhas formam copa densa
Flores pequenas purpurinas ou amareladas dispostas em racimos.
Frutos cor amarelo-claro, verde ou vermelho, cinco gomos salientes. A polpa é abundante, sucosa e agridoce. A carambola tem uma forma curiosa, de gomos achatados, que, quando cortados no sentido transversal, têm o aspecto de uma estrela. Cada lóculo pode conter 2 a 3 sementes pequenas, chatas, oblongas, marrons e pouco viáveis. Existem tipos de caramboleira que produzem frutos ácidos e outros que produzem frutos doces.
Fructificação primavera e verão.

A árvore é decorativa, ornamental.
As folhas integram a farmacopéia indiana e as flores, ao natural, são aproveitadas em saladas.
O fruto, comestível quando maduro, a carambola, é consumido fresco ou sob forma de compotas, geléias, vinhos, passas, doces.

O suco da polpa é refrigerante saudável e tem uso medicinal no tratamento de febres, escorbuto e desinteria.
O sumo do fruto, rico em ácido oxálico, serve para tirar manchas de tintas, de ferrugem, e para limpar metais.
Ainda o fruto é fonte de vitaminas A e C.
É comum em pomares e chácaras.

Pescada Cambucu com Acarajé dos Santos e Vatapá


Tipo de Culinária: Nordeste
Categoria: Pratos Principais
Subcategorias: Peixes e Frutos do Mar
Rendimento: 8 porções
Receita indicada pela chef Ana Luiza Trajano,
restaurante Brasil a Gosto.

8 filé(s) de cambucu
quanto baste de azeite
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca
500 gr de feijão fradinho
1 unidade(s) de cebola com casca(s)
900 ml de azeite de dendê

Acompanhamento
2 dente(s) de alho picado(s)
40 gr de amendoim sem pele(s)
40 ml de azeite de dendê
50 gr de camarão seco defumado(s)
40 gr de castanha-de-caju
60 gr de cebola picada(s)
5 gr de coentro
10 gr de gengibre
80 ml de leite de coco
20 ml de suco de limão
7 fatia(s) de pão de forma sem casca(s)
500 ml de leite desnatado
2 unidade(s) de pimenta dedo-de-moça
500 ml de caldo de legumes
120 gr de tomate sem pele(s), sem sementes
quanto baste de sal
100 gr de massa de acarajé

Tempere os filés e leve para grelhar em azeite, sempre iniciando pelo lado da pele. Sirva junto com o vatapá e o acarajé.
Deixe o feijão fradinho de molho sob refrigeração de um dia para outro. Escorra a água e retire a pele do feijão com o auxilio de uma peneira. Leve ao processador o feijão sem casca e a cebola e triture até que fique uma massa homogênea. Esquente o azeite de dendê, faça os pequenos acarajés com auxilio de colheres de chá, e frite-os.

Acompanhamento
Mergulhe as fatias de pão de forma em todo o leite, elas devem ficar bem molhadas. Bata os demais ingredientes no liquidificador, exceto o leite de côco, o limão e o azeite de dendê. Leve ao fogo o liquido batido, depois o pão embebido no leite e por fim o limão, o leite de côco e o azeite de dendê. Deixe cozinhar por alguns minutos, até que comece a borbulhar.



Bolo Mousse de Chocolate com Nozes

ipo de Culinária: Outros Países Europeus
Categoria: Doces
Subcategorias: Bolos (recheio / glacê)
Rendimento: 14 porções

Massa
4 unidade(s) de clara de ovo em neve
4 unidade(s) de gema de ovo
3 colher(es) (sopa) de margarina Qualy Sadia
1 1/2 xícara(s) (chá) de açúcar
1 1/2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1/2 xícara(s) (chá) de chocolate em pó
1/2 xícara(s) (chá) de leite
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

Recheio
6 unidade(s) de gema de ovo
240 gr de açúcar
1 colher(es) (café) de sal
1 colher(es) (sobremesa) de amido de milho
3 1/4 xícara(s) (chá) de leite quente
1 colher(es) (chá) de essência de baunilha
6 unidade(s) de clara de ovo em neve
250 ml de creme de leite fresco
1 xícara(s) (chá) de nozes picada(s)
200 gr de chocolate meio amargo

Massa
Bata as gemas com o açúcar e a margarina, acrescente a farinha, o chocolate e o leite alternados. Retire da batedeira e acrescente as claras e o fermento. Leve para assar em fôrma untada.

Recheio
Bata na batedeira, o creme de leite junto com 2 colheres(sopa) de açúcar. Reserve.
Bata as gemas com o restante do açúcar, o sal e o amido de milho. Em seguida acrescente 3 xícaras (chá) de leite quente, misture bem e leve ao fogo, sempre mexendo para engrossar, sem ferver para não talhar.
À parte leve o chocolate ao fogo junto com o restante do leite, deixe até que derreta. Depois junte o creme de gemas e também a essência de baunilha. Deixe esfriar, mexendo de vez em quando.
Por último junte as claras em neve o creme de leite batido e reservado e as nozes picadas.

Montagem
Depois do bolo assado, corte uma tampa em cima e retire um pouco de massa do centro. Preencha com a mousse, recoloque a tampa e cubra todo o bolo restante com a mousse. Decore com raspas de chocolate.



Welcome!
Péché de Chocolat Boutique & Chocolate Lounge is now open on Glenwood South, Downtown Raleigh, NC.

“Taking Chocolate to another level of perfection.”

The owners of Péché de Chocolat have opened Raleigh’s first premier chocolate lounge which morphs into an upscale lounge catering to the needs of the evening crowd seeking fine chocolates, wine and savory small bites. With a focus in providing only the best chocolate available, the space was designed and menu developed to create the Péché de Chocolat boutique & chocolate lounge.

“Our goal is for our guests to be invited into a chocolate oasis where they can experience the fine treasures of European delights.”

The history of Péché de Chocolat
Péché de Chocolat is renowned throughout the world for its superb quality and distinguished taste that won the highest European awards. This is attained through the selection of the best material and the highly controlled process of chocolate making, all natural ingredients and 40 years of chocolate making experience.

Péché de Chocolat was established in Raleigh NC 2002 by Ed Salem, the creator of the Péché label. He put into practice his master knowledge of chocolate making gained over the years from working with various chocolate companies around the globe. He understood the perfection of mixtures and recipes as well as the art of chocolate making. Mr. Salem and his wife founded the Péché Chocolate factories in their travels to find the best producers of our chocolates in France, Lebanon, Italy and Belgium. Péché de Chocolat soon became a success based on quality which nurtured down to a fine chocolate known as one of Raleigh’s finest staples.

Péché de Chocolat believes in standing behind each and every chocolate to guarantee it exceeds your expectations in taste, quality and design.

Péché de Chocolat
16 Glenwood Avenue.
Raleigh, NC 27603




Leona Lewis - I Will Be


Kelly Clarkson Already Gone


Britney Spears - Radar


Jordin Sparks - Battlefield


Beyonce - Sweet Dreams



Carrie Underwood - I Told You So


Martina McBride - Ride


Jake Owen - Don't Think I Can't Love You


Mullage - Trick'n


Christina Aguilera - Come On Over


The Champ - Original Trailer 1979


REFLETINDO:


PS. Não deixe de assistir os novos vídeos: fernando de noronha,
barry white, fafa de belem, cortina dampezzo, na barra de vídeos
ao lado.

OBS : Neste post não haverão comentários, agradeço a sua visita.

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.