quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

STAND BY ME

A atriz britânica Keira Knightely, de Piratas do Caribe Em abril de 2008, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo em uma votação realizada pela revista britânica "FHM"



Video vencedor: Youtube 2008

THE BEST MUNDY, FALANDO DO THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO.

" Bem é com imenso prazer que aceitei o convite do The Best Flu, para falar de outro The best que não é o Olavo, mas é o The Best que mora em nossos corações, resolvi falar de um amor, na verdade de uma paixão arrebatadora, um sentimento inexplicável, que já me fez cometer loucuras para provar meu Amor , minha paixão, sei que de vez em quando meu coração é machucado, prometo que não ligo mais para este amor, prometo que irei abandonar esta paixão , e principalmente não perder minhas noites de sono por causa dele, não não me refiro a meu Filho, tampouco minha esposa e Mais ainda de minha mãe, amo demais a estes todos, mas tem hora que parece que o meu Grande amor é outro, ele se chama Fluminense Football Club, Instituição fundada em 21 de julho de 1902, ou seja em 2009 faremos 107 anos.Este Caso de amor começou cedo, mas muito cedo mesmo, meu falecido Pai Carlos Mundy, filho de um Imigrante ingles Charles Mundy Jr e Maria Encarnacion Fernandes imigrante espanhola, daí o nome de Carlos , iniciou me neste amor de maneira muito precoce, Meu Pai nutria um sentimento muito forte pelo Flu e pelo futebol em si, pois meu falecido avo jogara no time amador do São Cristovão, bem mas como dizia, muito cedo comecei a Frequentar o Maracanã, e o Amor de Meu pai , passou para mim, e hoje , em pleno 2009, a porta de mais uma temporada a se iniciar oficialmente no dia 24 de janeiro, teremos um novo desafio, Tentar ultrapassar o Fla e recuperar a hegemonia, ambos Flu e Fla tem o mesmo numero de conquistas 30 cariocas, mas o fato de querer que o Tricolor passe o Flu , é tão somente pela rivalidade com os rubronegros, pois o Estadual há muito não tem a importancia que tinha, mas vencer o estadual e se der em cima do Flamengo, é muito bom, para que as mascaras do Xaruto continuem encalhadas na loja, heheheheheheh.Mas o Flu este ano tem que focar em ganhar a Copa do Brasil, passaporte para a Libertadores, um Time como o do Flu tem que jogar com equipes do nível dele, ou seja o que tenha de melhor na América do Sul, nossa vocação é para o estrelato, hehehehehehehehehehe. Em ganhando a Copa do Brasil, o nosso obejtivo tem que ser Sul Americana e Brasileiro, para fazer a quadrupla Coroa, hehehehehehehehehehe.
Em relação ao time de 2008, o de 2009 tem menos jogadores de nome, mas parece que com maior espiríto competitivo, acredito que o René Simoes saberá transformar este Laranjal , numa poderosa Vitamina, que não quedará diante dos obstáculos, o Flu de 2009 poderá não ser o The Best, mas certamente será o THE ROCK, demoliremos os rivais sem dó e piedade, sempre calçando as sandálias da humildade, eu acredito num flu com mais chance de sucesso quando o favoritismo é dos outros.Confesso que estou com uma espinha atravessada na garganta, esta tal de estrutura do São Paulo , como joga esta tal estrutura, heheheheheheh, bem amigos, meu único desejo de fato é que a temporada venha, que possamos fazer dela uma Grande Confraternização entre nós tricolores e nossos rivais, que na balança ela esteja sempre equilibrada, mas que possa dar uma caidinha para o lado Tricolor Carioca, é lógico, pois me amarro num Fair play, mas também gosto de Gritar é campeão e Tirar sarro com a cara dos outros, o negócio agora é começar a juntar a graninha, pagar o passaporte tricolor, e convocar a tropa de Choque Tricolor para tardes e noites de Gala, pois Fluminense é sinonimo de Fidalguia e Beleza, não há colorido mais belo do que ver um Maraca tricolor , é lindo demais.
Bem fico por aqui e lembrem-se, desejo que este espaço de encontro , nao seja restrito aos The Best Flu, mas sim a todos torcedores que de forma geral, respeitam se uns aos outros, pois não se pode esquecer que ESporte é Vida e não Violencia."

SDS

Mundy

AO THE BESTFLU MUNDY, MEU MUITO OBRIGADO. OLAVO

58 comentários:

  1. Boa tarde Olavo e Horcades já foi desmentido em relação ao FRED, ele não aprende.

    ResponderExcluir
  2. Lavinho quem essa tribufu FDP que denunciou o blog? Aonde ela viu conteúdo inadequado. Deve ser um tremendo bagulho.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, essa história de denunciar o blog, Porque ? Olavo você tem toda razão, é gente que não presta !

    Gostei muito do texto do Mundy, com uma declaração dessa de amor, o FLUMINENSE pode se orgulhar de um torcedor assim.

    Adorei o vídeo, como também a foto, está tudo nota 10.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Mundy gostei muito de ver como alguém pode gostar tanto de um clube de futebol.

    O post está muito bom.

    Olavo quem for do bem, não vai esquentar, estou solidário a você.

    Belém te espera.

    MOA

    ResponderExcluir
  5. Grande Olavo, grande Mundy... Apenas pra deixar um abraço fraterno e desejar bôa sorte nessa empreitada cibernética virtual.

    A respeito desse pessoal com cabecinha de minhoca, como diria o meu xará Rubens Paiva, nào esquenta a cabeça, pois senão a caspa vira mandiopan...

    Marcelo Igreja

    ResponderExcluir
  6. Stand By Me sempre gostei interpretado por Ben E. King, mas este clip é demais.

    Olavo eu vi essa artista em Beverly Hills, ela é muito magra, mas tem um rosto lindo.

    Que declaração de amor pelo Fluminense !

    SDS STEVE

    ResponderExcluir
  7. Como esses caras cantam, demais este vídeo.

    Ótimo texto.

    Armando

    ResponderExcluir
  8. Raça danada para cantar, esses negros são muito bons !

    Está aparecendo um aviso que o blog tem assuntos imprópios, é assim mesmo ?

    Fabinho

    ResponderExcluir
  9. FRED NÃO VEM ! MAS FREUD SERÁ QUE PODE EXPLICAR DECLARAÇÕES DO DR. HORCADES, SE É QUE ELE AS FEZ ?

    Que loucura, das duas, uma! Ou Dr Horcades não sabe o que fala, ou a imprensa está desmoralizando este médico, colocando palavras em sua boca !

    Nõ é possível tantos declarações e tantos desmentidos !

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  10. AOS AMIGOS :
    Mundy
    dorme em pé
    Igreja
    Lili
    Moacyr
    Steve
    Armando
    Fabio Machado,estou tentando resolver o problema.

    A todos meu obrigado pela presença.

    Um abração geral.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  11. E cara só se fala do FLU aqui ? Temos que falar do Payssandú, e do Botafogo.

    Stand By Me neste clip é fora de série.

    Mundy meu caro vai gostar de um clube assim lá nas Laranjeiras.

    ResponderExcluir
  12. Olavo: Ignore!
    Mundy, lindo texto. A paixão que sentimos por nosso clube é sempre difícil de ser entendida pelos outros, mas cada um de nós sabe o que ela significa.

    E encerrando, quero prestar minhas homenagens aos torcedores do Brasil de Pelotas, que hoje estão sentindo a dor da perda de seus jogadores e seu preparador de goleiros.
    Pedir a Deus muita luz aos que partiram e muita força a seus parentes, amigos, conhecidos e desconhecidos.
    O meu Estado, está solidário ao povo de Pelotas e em especial a grande torcida xavante.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde cearense ao TBF.
    .
    Não vou gastar o meu tempo com alguém ologofrênico, que merece mesmo é um TaBeFe no "pé do ouvido", tentando ser o paradigma da moral.
    .
    Reporto-me, agora, ao valoroso tricolor Mundy que, com a emoção nas pontas dos dedos, conseguiu transmitir todo o seu amor pelo seu Fluminense. Já disse isso aqui e alhures: meu pai era torcedor apaixonado e ferrenho do Flu. Por isso, também, cultivo um respeito profundo pelo tricolor carioca e pelos tricolores.
    .
    Mundy, sinceramente? clap, clap, clap, ...
    .
    Parabéns ao Olavo, The Best Flu, pela sagacidade em escolher o Mundy para inaugurar os comentários do, agora, "nosso" TBF.
    .
    E para esse beócio(a) dedo duro, as cascas de bananas da vida...
    .
    Saudações alvinegras a todos.

    ResponderExcluir
  14. Meu irmão está se aporrinhando porque quer, não precisas disso, sai fora! Eu queria ter a tua vida, jamais iria arrumar este tipo de coisa para me chatear!

    Gostei de tudo !

    Abços.

    PEPE

    ResponderExcluir
  15. Gigi, a minha solidariedade ao povo de Pelotas e, mais, aos torcedores do Brasil de Pelotas por essa fatalidade. Vi e assisti as manifestações de pesar dos torcedores do simpático time gaúcho e não pude deixar de me emocionar com a estória do "cinderelo", Cláudio Millar. Que DEUS os recebam em seu Reino e conforte os familiares e amigos.
    .
    Um abraço de solidariedade dos alvinegros do mundo.

    ResponderExcluir
  16. o meu mengão vai chapuletar o the best flu o ano inteiro e eu vou curtir com a cara do mundy e do the best flu olavo he he he e para não dizer que tudo são flores lá vai a música mais bonita do universo:

    UMA VEZ FLAMENGO,SEMPRE FLAMENGO
    SEMPRE FLAMENGO EU HEI DE SER

    he he he e me arranja o número do celular dessa
    priminha sua senão eu vou contar o final da novela A FAVORITA aqui e agora e voce vai ficar chupando o dedo na hora h,aliás como sempre tricolor nasceu para isso,é só ver o meu pai e a minha mãe,dois sofredores natos que gostam de pó-de-arroz,arre égua,eu prefiro urubu he he he

    abraços the best flu olavo e mundy maricá o parceiro do xaruto nas ampolas he he he.

    ronaldobina

    ResponderExcluir
  17. Grandes companheiros ; GIGI, OSVALDÃO, e RONALDÃO,muito obrigado pela presença de vocês.

    GIGI, sou solidário, e me junto a todos pela dor do BRASIL-RS.

    Osvaldão, valeu pela força, guarde os twelves.

    Ronaldão, aqui é vc pode gritar MENGO à vontade,
    porque em campo, só vais escutar NENSE !

    Um abração a vocês.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  18. Legal a foto da Keira Knightely,o vídeo STAND BY ME, o texto apaixonado do Mundy, e ainda vem um sacana querendo derrubar. Só pode ser um BABACA !

    SDS

    Pedrosa

    ResponderExcluir
  19. Grande Pedrosa, ainda bem que você gostou, assim não vais ter motivos para me gozar. kkkkk

    Valeu.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  20. Aos amigos, o nosso blog é uma casa tricolor aberta a todas paixões, aqui o nosso universo é multi-colorido. Sintam-se em casa.

    A minha intenção era sómente registrar o TBF, mas passado alguns dias pensei que interagimos muito bem no VDK, ATULIDADES,um pouco no blog do Pedro Cósta, e no JA, neste com uma convivência mais fora da intimidade, e pensei com a quantidade de amigos virtuais que temos poderíamos muito bem criar uma távola redonda, onde cada um dá sua contribuição em forma de textos, informações, comentários, isto mantendo todos bem atuantes.

    O TBF só funcionará com um post semanal às sextas-feiras`, desta forma não irá atrapalhar o meu dia dia, e ainda poderei com calma escolher bem os vídeos e fotos.


    Obrigado a todos.

    Um abração

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  21. Alo Galera, depois de um dia em que fiz um Tour Por São Gonçalo, Maricá , Itaboraí e voltando para Maricá, Graças a DEUS, pois o dia inteiro dirigindo ,é chato de mais, eis que boto meus pés por aqui e sou surprendido com tantos elogios, Obrigado, mas eu não Mereço, Clap Clap Clap para o Olavo que me deu a honra de explicitar o meu amor pelo Flu, eu sempre que posso tento dimensionar este amor , apesar de ter um Beócio na Presidencia, nunca vi sujeito que gosta tanto de falar o que não deve e ser desmentido, e o Pior que quem sofre as chacotas somos nós Tricolores.

    ResponderExcluir
  22. Olavo agora viraste blogueiro ?

    Ficou esperto, e o Mundy com uma declaração dessa merecia um bronze do Fluminense.

    Vídeo muito maneiro.

    SDS Lucio

    ResponderExcluir
  23. Estive aqui.
    Abraços.
    Carmelo

    ResponderExcluir
  24. Esta bandeira está linda, quero ver o FLUZÃO jogar com cantatas, nem que seja o tico-tico no fubá.

    Bem escolhido o Mundy para escrever o texto, se vê que é tricolor dos bons.

    Stand By Me campeã.

    ResponderExcluir
  25. Pra lá de bom !
    Me emocionei com o texto, e viajei com o vídeo.

    Abços.

    Ancelmo

    ResponderExcluir
  26. Prometi que passava aqui, estou cumprindo.

    Parabéns.

    Sds. Léo

    ResponderExcluir
  27. Fogooooooooo, Fogooooooooooo, estou invadindo
    este blog já que é multi-colorido.

    Vou logo avisando, este ano só vai dar o Fogoooooooo.

    ResponderExcluir
  28. Lala, desculpe-me, mas só cheguei agora, vídeo muito bom, como os caras tem ritmo, eu já não escutava essa música algum tempo.

    O texto se fosse dedicado a mulher dele...Que paixão !

    ResponderExcluir
  29. Valeu, Olavo Best Flu.
    Parabéns pelo blog.
    Não liga pros moralistas de araque, não.
    São pessoas que não gostam da "fruta", kkkkkk.
    .
    Grande Luiz Mundy:
    Você devia torcer pro meu Porco, pô!

    Só pra reforçar:

    QUEBRA TUDO VERDÃO.

    Odair Porcolino.

    QUEBRA TUDO VERDÃO.

    ResponderExcluir
  30. Valeu mais uma vez galera, aí dependendo se a Traffic liberar o Keirrison, para o Flu, eu faço um Texto apaixonado, prometo até dizer que aquela história do Luxa com a manicure, é mentira, hehehehehehhe.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia para todos.

    Mundy como você pode vero texto é um sucesso, mais uma vez quero te agradecer.

    Quanto ao Kerrinson, queres matar o Odair Porcolino do coração. Kkkkk

    Mundy, Odair Porcolino.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  32. Amigo Lucio, vc sabia que ainda não tem na Internet, termo para quem acessa os blogs, e
    consideram tanto os que postam como os que comentam, blogueiros.

    Obrigado pela presença.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  33. Prezado Carmelo, estás economizando palavras. Kkkkk

    Obrigado pela tua presença.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  34. Quero agradecer as presenças de :

    Rafa
    Jorge
    Ancelmo
    Leo
    Anônimo

    Uma abração para vocês.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  35. |

    Bom dia.

    Preparar... apontar... detonar o The BestFlu...
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    Força The BestFogo!!!
    :o)

    Abraços.

    |

    ResponderExcluir
  36. bom dia pessoal!  Gostaria de entender por que esse blog tao legal e instrutivo pode ser considerado pelo moderador como adulto?  Gostaria de levar minha ponderaçao pois nunca li nada ofensivo e com conteudo erotico e tal! Sei de denuncia totalmente infundada feita por um anonimo que acho que só quer atrapalhar ou prejudicar um blog tao divertido e com bastante conteudo!   Fica aqui o meu protesto!!  E que o Moderador tenha sensibilidade o suficiente pra ignorar brincadeiras de mal gosto de alguns internautas! AbraçoRicardo Ferreira

    ResponderExcluir
  37. Chicão um enorme prazer, e ver que sua Kombi passou por aqui.

    Fogooooooooooo

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  38. Ricardo, não precisa exagerar. Kkkkkk

    Obrigado.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  39. Hoje é aniversário do nosso companheiro, e amigo IGREJA.

    Quero desejar muitas felidades, saúde para ele e sua família, dindin, e que os sonhos se tornem realidades com bastante sucesso.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  40. REFLETINDO :



    "Os olhos apaixonam-se sempre antes do coração."


    TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  41. O FLUMINENSE acaba de se classificar para as quartas de finais da copinha, mas desde ja o lucro esta garantido, Dori, Neves, Welinghton Silva e Rafael, podem perfeitamente serem aproveitados no time titular !

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  42. Olavo, Dori o craque Jujuba, já deve nos dar trabalho,seu contrato vence em dezembro de 2009..E me explica que critério é este em que o time de melhor campanha é que viaja e se cansa para jogar contra o de Pior, depois falam que a gente ve conspiração em tudo, hehehehe

    ResponderExcluir
  43. Mundy, é claro que um critério para tentar derrubá-lo, e desta forma ajudar aos clubes de São Paulo, acredito que o FLUMINENSE, ao término
    dessa, deveria dar uma declaração falando sobre isso, e informar que não mais participará desta competição, ao mesmo tempo informar que estará promovendo competição igual para no RIO.

    Tenho certeza que outros clubes já perceberam,que a tabela entre outras coisas é manipulada.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  44. É impressionante que pessoas que nao tem o que fazer, ficam inventando blogs para qual finalidade?
    Queria entender qual a razao disso?

    Não precisa explicar porque eu nao quero entender.
    Tente novamente algo do passado que foi eliminado.
    ex.: volley

    ResponderExcluir
  45. Anônimo o volley não é coisa do passado, apenas dei um tempo para fazer uns exames, mas logo que concluí-los voltarei. Aguarde-me, de cara vais levar uma medalha nos peitos, para não entrar aqui sem deixar o nome. Kkkkk

    É claro que eu sei quem é.

    Vou dar umas dicas: Tem moto, adora guaraná, só da Antártica, sorvete de creme, e tem um guru de Teresópolis. Além de torcer por um clube que tem como mascote um tal de urubú. Kkkkk

    Brinca ! Sabes que eu sou bom em visões !

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  46. amigo olavo,
    stand by me...show de bola.
    abraço,
    fred

    ResponderExcluir
  47. Grande Fred, obrigado pela presença, apareça sempre que quiser.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  48. Estou visitando pela primeira vez o Blog e é muito bom.
    Realmente, a atriz Keira Knightely é muito sex e o vídeo é bem legal.

    EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Prezado Saulo, prazer ter a sua presença aqui, desta forma teremos mais uma voz Botafoguense
    aqui. Estarei indo ao seu Blog para conhecer.

    Tuedo de bom.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  50. prefiro ver o programa do wagner montes

    ResponderExcluir
  51. vou mandar este blog para o wagner montes para ele dar um escraaaaaaaachhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. Cheguei ´pra ficar, me aguentem....

    ResponderExcluir
  53. Prezado Ambrosio, obrigado pela presença.

    Disponha, o espaço é dos amigos.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  54. Anônimo, pelo teu senso de humor, já vi que és chegado ao programa do moço.

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  55. Fala galera ... pelo visto o The Best Blog vai arrebentar também ... meu parceirão e amigo Mundy arrebentou no texto mas cometeu dois erros cruciais ... um achar que as mascaras do xaruto vai encalhar. Isto é impossivel pois as mascaras do Xaruto é sucesso absoluto de vendas ... outra dizer que se o Flu ganhar este Cariocão passa o Flamengo em numeros de titulos. Atualmente o Flamengo possui 30 títulos e o Flu 29 ... tem um titulo aí não sei de que ano que o Bangu entrou na justiça dizendo que é dele e não do Flu e por isso até hoje a Federação não entregou o trofeu ao campeão que ainda vai ser decidido pela justiça ... sendo assim caso o Flu seja campeão este ano (eu disse caso pois não vejo lá muitas chances) o máximo que acontece é empatar em numeros de titulos ... hehehehehe

    Vovô Xaruto
    O Incorrigivel
    O legitimo Cubano

    ResponderExcluir
  56. Vovô xaruto, pensei que ías passar batido, quanto aos números de campeonatos, você sabe perfeitamente se contar com os anos de amarelinhas, os dois clubes estarão empatados, senão já viu !!!! Qunto a loja de máscaras ela já não te pertence mais, então para de ficar falando sobre os negócios dos outros. ;-)))))

    Um abração.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir