sexta-feira, 18 de setembro de 2009

caqui - patrick swayze




bar rafaeli


Ana de la Reguera


doutzen kroes


Jacqueline MacInnes Wood


raquel tolardo


Mais uma vez com uma tática excepcional, Rubens Barrichello venceu o GP da Itália, sua segunda vitória na temporada. O brasileiro conseguiu seu terceiro triunfo na pista de Monza, após chegar ao alto do pódio nas corridas de 2002 e 2004, quando ainda estava na Ferrari. De quebra, ainda deixou Jenson Button, seu companheiro na Brawn GP e rival na luta pelo campeonato, em segundo.

O brasileiro reduziu a vantagem de Button para 14 pontos e fica em boas condições para as últimas quatro provas da temporada. Kimi Raikkonen, após o erro e a batida de Lewis Hamilton na última volta, subiu ao pódio em terceiro com a Ferrari. Adrian Sutil, da Force India, conseguiu um excelente resultado para a equipe italiana com o quarto lugar no circuito italiano.

Reportagem Portal GM




Torneio de volei de praia da rede Maranhão 1ª parte


Torneio de volei de praia da rede Maranhão 2ª parte


Torneio de volei de praia da rede Maranhão 3ª parte


Participantes do torneio da rede Maranhão

Foi uma festa!
a praia toda parou no sábado 12 de Setembro, para assistir o já tradicional Torneio de Inverno 4 X4 do Circuito de Vôlei de Praia da Rede Maranhão, em frente a Rua Francisco Sá em Copacabana.
Foi um evento digno de uma Cidade dita Maravilhosa como a nossa... e... por que não, olímpica. Olha gente, não é pra menos, os nossos quatro torneios, denominados pelas estações do ano, reúnem cada um quarenta atletas de ambos os sexos e de todas as idades. Em cada torneio são 24 partidas em 6 horas de jogo com lances muitas vezes eletrizantes... Um verdadeiro rali! ...É a vontade de participar com garra, superando muitas vezes a diferença de idade e a fragilidade do sexo.
Essa imagem capturada pelas lentes do nosso companheiro JÔ, retrata a parcela do nosso grupo de amigos da REDE MARANHÃO que participou do Torneio de Inverno.
Fred

SEÇÃO - GOOD TIME - FEITA DE MÚSICAS, FILMES, CURIOSIDADES, DICAS, E COISAS PARA LEMBRAR.


Fiordes Noruega


Lourenzo e seus cavalos


O único Ford Utility Roadster 1933 restaurado que se têm notícia no mundo, e que só foi fabricado na Austrália. fonte: carrosantigos.wordpress.com/.../


Audi A8 2009 - Luxo e esportividade aliados ao extremo. Esta é a nova geração, do Audi A8, modelo que representa o topo da montadora alemã, apresentando luxo, conforto e tecnologia em um nível que poucos carros podem oferecer, há claro um toque de esportividade.

O sedan de luxo extremo, é equipado com um potente motor V8 de 4.2 com 335 hp tendo a marca limitada eletronicamente dos 250 km/h como velocidade máxima. Já a versão esportiva a S8 conta com um potente V10 de 450 cavalos, este moderno motor conferem ao sedan números impressionantes como acerelação de 0 a100km/h em apenas 4.9 segundos com velocidade máxima limitada eletrônicamente em 250km/h. Na Europa ele é oferecido ainda em uma inédita versão com motor W12 de 450cv. Para uma melhor leveza e resitência o chassi do A8 é contruido totalmente em alumínio, outro fator importante é a tração 4×4 permanente uma marca da Audi.



No interior além do acabamento de alto luxo, o modelo traz como destaque a tela de 7 polegadas colocada no console central do A8. Os principais itens de série do sedan são ar condicionado, airbags frontais, laterais e de cabeça, teto solar com regulagem de temperatura, porta malas com cobertura automática, volante com regulagem de altura e profundidade. MMI, sensor de distância que ao perceber a chave perto do modelo destravar automáticamente as portas do veículo, destaque também para o sistema Adptive Cruise Control, pilto automático que monitora a distância para o veículo que vai a frente, podendo freiar ou acelerar o carro dependendo da ocasião.


A suspensão do A8 é aar e possibilita que seja ajustada em cinco níveis diferentes de altura em relação ao solo, o que permite uma condução mais esportiva ou mais suave e confortavel.




Não o Pen Drive não é de Ouro, mas é recoberto por uma camada puríssima do metal (999,9 – 24K.).

É curioso como, depois que as necessidades básicas são atendidas, as coisas sempre tendem para o luxo e a ostentação. Fabricar um dispositivo para computador inteiramente revestido de ouro não é uma forma de apurar o design da tecnologia, é um meio de chamar a atenção dos que gostam ou precisam aparentar riqueza.

Bem, de toda forma, se você é muito rico, como um banqueiro, ou se quer parecer que está “cheio da grana”, pode comprar um desses por um valor até razoável. A unidade de 4 GB de memória custa 27 dólares e está a venda em: USB Geek.



the bestflu informa que tem restaurante novo na barra da tijuca! é o blu!
nanando amigo de infância de muito bom gosto me deu a dica!
especialidade, steaks! local para se ver pessoas bonitas, elegantes,
que gostam do que é bom! ou seja, the best people!












TODOS OS DIAS, DAS 12H ATÉ O ÚLTIMO CLIENTE | ACEITAM TODOS OS CARTÕES.
RESERVAS: 55 21 3282-5400 | reservas@blurestaurante.com.br
Le Monde | Av. das Américas, 3500 | Toronto 2000 | Loja A
www.blurestaurante.com.br


Caqui nome científico : Diospyros kaki L.

Fruta de sabor doce e agradável, contém vitamina A, B1 e B2, além de quantidade considerável de fibras que regulam as funções intestinais. É muito recomendado contra afecções do fígado, problemas intestinais, catarros da bexiga e as enfermidades das vias respiratórias. As pessoas que sofrem do estômago e que apresentam manifestações de acidez, dores ou cãimbras, melhoram comendo 2 ou 3 caquis por dia. Apesar de ser muito doce, a fruta pode ser consumida pelos diabéticos. Além do consumo como fruta fresca, o caqui pode ser industrializado no preparo de vinagre e caqui-passas. O caquizeiro é cultivado no Brasil principalmente nas regiões Sul e Sudeste, com destaque para os Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e nas regiões Sul de Minas Gerais. Esta fruta pode causar nódoas nas roupas. Para eliminar as manchas, lave a peça de roupa em água corrente e abundante, esfregando bem o lugar manchado.



Arvore com geralmente 10 a 12 metros de altura, com copa arredondada e bastante ramificada. Apresenta um desenvolvimento inicial lento, chegando a atingir a maturidade por volta de 7 a 8 anos, mas possuindo uma durabilidade de dezenas de anos. Folhas verdes, brilhantes que caem no inverno. Flores de coloração alvo-amareladas. Frutos de tipo baga, esféricos, levemente achatados, de cor vermelha-alaranjada. Polpa viscosa, de cor vermelha, adocicada, envolvendo as sementes que são achatadas e de coloração castanha. De aparência gelatinosa e fria, concentrando boas quantidades de caroteno (vitamina A) e vitaminas dos complexos B e C, a polpa do caqui é constituída basicamente de mucilagem e pectina, responsáveis pela aparência característica da fruta. O seu teor de açúcar, supera o da maioria das frutas de consumo popular. Frutificação do final do verão ao outono, com picos de produção nos meses de março e abril. Fruta elegante e delicada, é degustada praticamente sempre ao natural, à mesa e com talheres.

paella de arroz preto

Tempo: 20 min
Rendimento: 10 porções
Dificuldade: Fácil

Ingredientes

- 1/2 xícara (chá) de azeite
- 1 paio bem picado
- 3 dentes de alho picados
- 1 cebola grande picada
- 1 filé de peixe em cubos
- 200 g de camarão 7 barbas sem casca
- 200 g de lula cortada em anéis
- 500 g de arroz preto pré-cozido
- açafrão dissolvido em 1 copo (tipo americano) de água
- sal a gosto
- 1/2 pimentão verde fatiado
- 1/2 pimentão vermelho fatiado

Modo de Preparo

Numa paelleira ou caçarola, em fogo médio, aqueça azeite e refogue bem o paio bem picado. Acrescente alho picado até dourar e junte cebola picada. Mexa bem. Refogue rapidamente o filé de peixe, camarão 7 barbas sem casca e lula cortada em anéis por +/- 1 minuto. Retire-os (peixe, lula e camarões) e reserve num pratinho. Na paelleira, adicione arroz preto pré-cozido e mexa bem por 2 ou 3 minutos. Coloque açafrão dissolvido em água e sal e deixe cozinhar. Quando estiver secando o arroz, prove-o e coloque de volta os pedaços de peixe, lula e camarões (que foram reservados acima). Antes de servir, decore com as tiras de pimentão verde e pimentão vermelho. Regue com azeite.

pudim molotoff

Tempo: 1 hora
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: Fácil

Ingredientes
- 7 colheres (sopa) de açúcar
- 1 xícara (chá) de água
- 7 claras
- 1 pitada de sal

Para o creme inglês:
- 7 gemas
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 1 pitada de sal
- 2 xícaras (chá) de leite fervente
- 1/2 fava de baunilha raspada

Modo de Preparo

Leve ao fogo alto para ferver mexendo sempre até o açúcar dissolver. Pare de mexer e deixe a calda caramelizar, até ficar dourada. Numa batedeira, misture 7 claras com 1 pitada de sal. Bata até ficar em ponto de neve (picos firme) e sem parar de bater. Despeje a calda de caramelo em fio até obter uma mistura com cor uniforme e a calda ficar bem dissolvida. Coloque a mistura numa forma para pudim (26 cm de diâmetro), untada com manteiga. Asse em forno pré-aquecido a 180ºC por 7 min até ficar firme. Desenforme sobre um prato e deixe amornar. Regue o molotoff ainda morno com creme inglês e deixe esfriar. Sirva bem gelado. Para o creme inglês: Numa batedeira, coloque 7 gemas, 1 xícara (chá) de açúcar, 1 pitada de sal e bata por 5 min até esbranquiçar. Acrescente aos poucos 2 xícaras (chá) de leite fervente, junte 1/2 fava de baunilha (em raspas). Transfira essa mistura para uma panela e cozinhe em banho-maria, mexendo sempre por 12 min até ficar levemente espessa. Deixe esfriar.



At Belle Fleur we make exquisite handmade chocolates - fresh every day.To do this we draw on four generations of chocolate-making expertise, a track record of more than 25 years in the business in Australia, and an ongoing passion for the art of chocolate making. Using the best quality ingredients - high-quality Belgian couverture, fresh local dairy products and ingredients sourced from around the globe - we handcraft traditional chocolates that would look right at home in our grandparent's Belgian chocolate shop. And in response to the adventurous culinary spirit that exists in Australia we have created chocolates in contemporary flavours and shapes, devised to excite the palates of our more adventurous customers.At Belle Fleur Fine Chocolates we love a challenge and our chocolatiers are always pushing the creative boundaries. Come and visit us in the shop soon. www.bellefleur.com.au/


Ney Matogrosso - Mal Necessário


Scorpions - Still Loving You


Angie Rolling Stones


Nazareth - Love Hurts


Belchior - Coração Selvagem


Porto Solidão - Jessé


classe média


He.....!!!


Chie Ayado - Georgia On My Mind -Fantástico


Axl Rose,Elton John & Queen - Bohemian Rhapsody (live)


GHOST TRAILER - Em homenagem a Patrick Swayze


The Sheltering Sky Trailer


REFLETINDO

O peixe feliz

PS. Não deixe de assistir os novos vídeos: fernando de noronha, lara fabian, elba ramalho, big apple, na barra de vídeos ao lado.

OBS : Neste post não haverão comentários, agradeço a sua visita. TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.