sexta-feira, 17 de abril de 2009

uva





Eterna Marilyn Monroe



Luize Altenhofen




Samanta


Samy


Cruzeiro - Este é seu time dos sonhos?
Em pé: Nelinho, Raul, Procópio, Perfumo, Sorin e Piaza. Agachados: Zé Carlos, Dirceu Lopes, Palinha e Joãozinho. Técnico; Vanderlei Luxemburgo


Apesar dos problemas que aconteceram em sua brilhante carreira como arbitro de futebol, Armardo Marques continua sendo lembrado pela maneira especial de como chamava a atenção dos atletas em campo. Não se importava com o indecoroso coro da torcida – “Bicha...bicha”. Era vaidoso, gostava de apitar com o uniforme impecavelmente limpo e alinhado.


SEÇÃO - GOOD TIME - FEITA DE MÚSICAS, FILMES, CURIOSIDADES, E COISAS PARA LEMBRAR


Fiji Dreams


Os divertidos Micro-Carros do Pós-Guerra

Logo após a 2a Guerra Mundial, a Europa estava completamente devastada, em ruínas, precisando se reconstruir completamente e no meio desse esforço surgiu o micro-carro. Um carrinho com 1 ou 2 portas, com motor de no máximo 700 cilindradas, muitos com motores de 50 a 200 cilindradas com preço acessível, mecânica fácil e muito econômico!

Os micro-carros foram fabricados na Europa entre 1945 e 1964, sendo que o auge da sua produção e venda se deu até 1955.


As vodkas mais cara do mundo são Diaka e Diva, ambas usam diamante em sua destilação. Produzida pela empresa de luxo TransBorder Marketing, a vodka Diaka também chamada vodca diamante é colocada em uma garrafa feita com cristais.O que faz dessa bebida feita na Polônia um produto exclusivo e de luxo, é sua filtragem com quase 100 diamantes, resultando em suavidade e sabor inigualável.


A outra vodka de luxo também filtrada em pedras preciosas é a Diva, fabricada em um sofisticado processo de tripla destilação, produzida pela companhia escocesa Blackwood Distillers.Ela é passada por um processo de filtragem do gelo, uma filtragem por carvão vegetal de madeira nórdica e só então filtrada por uma areia fina de diamantes e outras gemas preciosas.Fazendo dela uma bebida de requinte e lux.
garrafa de vodka de diamantes


Me parece que os amantes do sabor da vodka estão dispostos a pagar uma fortuna para saborear com os amigos um sabor único e inigualável de uma vodka especial de luxo.




O preço da bela garrafa de Diva, pode variar entre $3.700 e $1 milhão de dólares, dependendo da quantidade das pedras preciosas existentes na garrafa.


Costela no fogo de chão (foto: Costelão Gaúcho BH)

O povo gaúcho mantém até hoje muitas coisas de suas tradições e que são fáceis de identificar, como andar de bombacha e lenço vermelho no pescoço, costela assada no fogo de chão, arroz carreteiro acompanhado de música com sanfona e versos baseados em causos, contos e histórias.


The Pretenders-Back on the Chain Gang


The Pretenders- I'll stand by you (live)


Creep by The Pretenders



Boyzone - No matter wat


Michael Bolton & Percy Sledge -
When a Man Loves a Woman


Bobby Goldsboro - Honey


GARY PUCKETT and the union gap:
"WOMAN, WOMAN"/"YOUNG GIRL"


The Marmalade - Reflections Of My Life


The Marmalade - Rainbow


My Fair Lady - On The Street Where You Live

REFLETINDO:

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.

PS. Não deixe de assistir Gonzaguinha na barra de vídeos ao lado.

OBS : Neste post não haverão comentários, agradeço a sua presença.

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.